Garantia da nossa loja

90 Dias contra defeitos de fabricação (Contados a partir da data da confirmação do pagamento)

Obs: Controle, Fonte e Cabos possuem 7 dias de garantia (Contados a partir da data de entrega)

7 Dias para trocas, caso o cliente não goste do produto (Nesse caso os fretes ficam por conta do comprador)

Não Cobrimos:

  • Aparelhos com lacres violados;
  • Com software adulterado;
  • Danos provocados por mau uso;
  • Instalação feita por pessoas sem qualificação.


Leia as regras e informações de nossa politica de Trocas e devoluções:

Confira as políticas de troca de produtos comprados através da SatCia. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!


Insatisfação do Cliente:

Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da SatCia, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo


Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve ser enviado dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:



Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e do Termo de Garantia.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SatCia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 1 faturas subseqüentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela SatCia gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:


Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado na fatura que foi encaminhada com o produto. 
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e o a fatura que vale como Termo de Garantia juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. A SatCia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Análise de defeitos dos produtos antes de 7 dias de uso:
A avaliação de defeitos será realizada pela equipe SatCia, caso o defeito se confirme um novo produto será enviado ao cliente imediatamente sem custo algum.


Análise de defeitos dos produtos após 7 dias de uso:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 20 a 60 dias após o recebimento do produto.


Laudo favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. a SatCia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produtos com Firmware trocada.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
• Produto com lacre de garantia rompido.

Agradecemos sua visita em caso de duvida entre em contato por um de nosso canais de atendimento.

WhatsApp (16) 99246-1425

Email: sac@satcia.com.br

Ou através do Fale Conosco.